19 de mar. de 2014

Sonhos de viagens


Olá amores <3 Não fiz postagem ontem porque eu estou resfriada, e uso o pc do trabalho da mamys :3<3
- Não tenho iphone, nem macbook, a imagem não é minha, e sim de um blog de goodies.
Eu vim compartilhar uma novidade com vocês também, daqui a um tempo, não sei, meio do ano, não sei ainda, mas também não prometo, eu vou Começar gravar vídeos <3
Hoje vim falar sobre viagens, dicas de lugares para você ir, bom eu nunca sai do brasil, aliás nem visitei o Brasil inteiro, mas sim eu tenho vontade sim, e também de visitar os outros países, um dos meus sonhos(tenho outras prioridades).
Bom um dos lugares que eu Quero ir, está ai: 




é isso então, se gostou comente.
PLAYLIST:
  • Neon Lights.
  • Confident- Justin Bieber.
  • One Way Another - 1D.
  • Burn- Ellie Goulding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não Xinguem.
*Críticas Construtivas são aceitas.
* Tento Sempre responder os comentários >.<
* Gostou do Nosso tutoriais ? Obrigada <3