21 de mar. de 2014

Looks da Demi Lovato.


Oi Amores, Estou muito feliz hoje, não só por ser sexta feira, mas sim porque minha designer preferida falou comigo e bem do blog :3 Gabs Floquet Te Amo Minha diva 
Se não Conhece acesse o Seu Blog, Super recomendo Floquetando ~
Bom Hoje vim falar dos Looks da demi lovato, eu amo muito os looks dela são perfeito, e tem muita gente se inspirando nela e etc, bom as vezes são looks antigos e tals, mas mesmo assim eu gosto muito <3



PRETO:
Amo demais esse look, ele é bem para a noite, amei o sapato e etc.


BÁSICO:
Eu Amo Demais esse, é muito peerfeito, ele é bem simples, mas dá um Brilho nela, e esse óculos também caiu super bem.


PREFERIDOS:
Separei esses que são um dos meus prediletos, eu amei demais, todos caíram muito bem nela.

Gente então é isso, foi esses os looks que separei.
Obrigada, Beijos :3

PLAYLIST DO DIA:
Right There - Ariana Grande.
Let it go - Demi Lovato.
My Favorite Girl- P9.
Midnight Memories- One direction.
Confident- Justin Bieber.


2 comentários:

  1. ameeeei demais seu blog, vai virar sucesso ein, amg :3<3
    demi smp divando cm smp u_u Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor, também sou lovatic. Own *--* beijos amor <3

    ResponderExcluir

*Não Xinguem.
*Críticas Construtivas são aceitas.
* Tento Sempre responder os comentários >.<
* Gostou do Nosso tutoriais ? Obrigada <3