24 de mar. de 2014

Looks Com Short.


Oi Amores, Desculpem por não ter postado ontem, não deu e também estava editando o Template, e a imagem do layout ainda to vendo, porque a menina não entregou, Estou correndo atrás de meninas para fazerem a Imagens do Layout, E hoje é bom postar no blog em dias de frio, como hoje :3
Tomarem que gostem do Layout que fiz para o blog, ah e não esquecendo voltei com um blog de Html antigo meu o Heart Html , Tava com Saudades deles e etc, Vou parar de falar agora.
Para ver mais aperte Leia Mais.
Bom Hoje Vou falar de looks Para passear :3
Bom são poucos, mas tomara Que Gostem.
Shorts Com Estampas:
Bom eu Acho Bem Bonito, mas nem com tudo combina, Depende da sua roupa, Shorts com estampas são bem difíceis de arrumar looks, que são bonitos e etc, eu Separei esses porque Foi Um dos Looks que achei mais bonito.
Short Jeans e Preto:
Short combina com tudo e é o que eu mais uso, e a Selena Gomez é a que mais sabe combinar roupas com shorts e sabe se arrumar, além de ser uma mulher linda, Eu Acho.
Ela Se veste bem, Ela Sabe ser Estilosa e etc,

Agora vou Separar Fotos Dos Melhores looks com Shorts: 




Então Gente essa Foi o Post de Hoje, Tomarem que tenham gostado e cuidado quando for usar shorts, porque tem umas que fica muito vulgar, quer usar short curto ? Saiba Usar.
Bom Hoje foi Só.

Beijos.

PlayList Do Dia:

What Now - Rihanna.
Bruno Mars- Treasure.
Ellie Goulding - Burn.
Clocks - Coldplay.
Dark House - Katy Perry.
HeartBreaker - Justin Bieber;

Um comentário:

*Não Xinguem.
*Críticas Construtivas são aceitas.
* Tento Sempre responder os comentários >.<
* Gostou do Nosso tutoriais ? Obrigada <3